Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Vagas Remanescentes - Cursos Técnicos: 3ª Convocação para matrícula
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vagas Remanescentes - Cursos Técnicos: 3ª Convocação para matrícula

  • Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 12h30
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 12h33
  • Acessos: 2904

3ª Convocação para matrícula

 

Confira a 3a CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

 

Considerando o Edital IFSP No 04, de 22 de fevereiro de 2024 e após a 2a. chamada para matrícula, todos os candidatos listados no final deste documento, estão convocados para efetuar a matrícula nos dias 19 e 20/03/2024, de forma presencial.

O candidato convocado deverá comparecer na Secretaria do Campus das 9h30 às 11h30, das 13h30 às 16h30 ou das 18h às 19h30.

Será permitida a matrícula por procuração para candidatos maiores de idade, destinada especificamente a este fim, mediante a entrega do respectivo documento no momento da matrícula.

A ausência do candidato convocado, ao endereço destinado, na data e horário agendado para matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas em 3ª chamada, as próximas convocações serão divulgadas nos endereços eletrônicos de cada Campus, juntamente com o número de vagas restantes.

Cabe dedicar, ainda, atenção ao disposto na versão integral do edital, disponível no endereço eletrônico: https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-ultimas-noticias/3537-remanescentes-tecnicos-final

 

 


Documentos anteriores

2a CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

1a CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Clique aqui e confira a classificação final de acordo com o sorteio realizado.

Confira também os arquivos gerados pela plataforma do sorteio:

Sorteio eletrônico - Curso Técnico em automação industrial

Sorteio eletrônico - Curso Técnico em informática para internet integrado ao Ensino Médio na Modalidade EJA

 


 

 

A DIREÇÃO GERAL E A COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Campus Cubatão tornam público o presente edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no ano de 2024, nos cursos técnicos deste campus.

São 06 vagas + cadastro de reserva  para o curso Técnico em Informática para Internet integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA, e 01 vaga + cadastro de reserva para o curso Técnico em Automação Industrial – Concomitante ou Subsequente.

O período de inscrições é de 23 de fevereiro a 4 de março de 2024,  via formulário eletrônico, disponível em: https://bit.ly/vagas-remanescentes-tecnico-cbt.

A seleção ocorrerá através de sorteio realizado  na sala da Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), na presença dos membros da Comissão deste Processo Seletivo. O sorteio será gravado e as imagens ficarão disponíveis para conferência de qualquer candidato inscrito, até o final deste processo seletivo, bastando que ele se dirija à CRA nos horários de atendimento ao público. A classificação dos candidatos inscritos e a chamada para matrícula serão divulgadas no site institucional do Campus Cubatão (https://cbt.ifsp.edu.br/).

Clique e leia na íntegra o Edital nº 004/2024.

 

 

Cópia de Revista Qualif chega à 11ª edição 1

Participe!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página