Página inicial > Lista de Notícias > 4º Convocação para matrícula - PROEJA

• Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 13h00
  • Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 13h21

Confira aqui: 4ª Convocação para matrícula - Publicado em 20/02/2024

Considerando o Edital IFSP No 620, de 04 de dezembro de 2023, após a 3a. Convocação para matrícula e seguindo os critérios de ocupação das vagas, todos os candidatos listados no final deste documento, estão convocados para efetuar a matrícula nos dias 20/02/2024 a 22/02/2024, de forma presencial, no respectivo campus.

Os documentos necessários para efetivar a matrícula também estão listados na convocação e devem ser apresentados em cópias simples, acompanhadas de originais para conferência.

Será permitida a matrícula por procuração para candidatos maiores de idade, destinada especificamente a este fim, mediante a entrega do respectivo documento no momento da matrícula.

Somente serão aceitas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos e que atenderem aos pré-requisitos constantes no Edital, de acordo com o curso escolhido e a opção de inscrição.

A prestação de informação falsa pelo estudante, apurada durante ou posteriormente à matrícula, em procedimento que lhe assegure o contraditório e a ampla defesa, ensejará o cancelamento de sua matrícula, sem prejuízo das sanções penais eventualmente cabíveis. A ausência do candidato convocado, ao endereço destinado, na data e horário agendado para matrícula, será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso. Caso não sejam preenchidas todas as vagas em 3a chamada, as próximas convocações serão divulgadas nos endereços eletrônicos de cada Câmpus, juntamente com o número de vagas restantes.

Cabe dedicar, ainda, atenção ao disposto na versão integral do edital, disponível no endereço eletrônico: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/4167-ifsp-lanca-edital-para-ingresso-nos-cursos-eja-no-1-semestre-de-2024