Página inicial > Lista de Notícias > Procedimentos para a Renovação/Recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP) para a vigência de abril/2024 a março/2025.

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 09h35
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 09h40

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Cubatão, em conjunto com o Grupo de Trabalho de Gestão da Política de Assistência Estudantil e a Coordenadoria Sociopedagógica, no uso de suas atribuições, torna público os procedimentos para a Renovação/Recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP) para a vigência de abril/2024 a março/2025.

Deverão parcitipar do processo de Renovação/Recadastramento dos auxílios do Programa de Auxílio Permanência (PAP) todos os estudantes que já recebem o auxílio estudantil e que têm interesse em parcipar do processo selevo do programa para a vigência de abril/2024 a março/2025.

Todos estudantes que recebem auxílio estudantil deverão responder ao formulário de Recastramento do Programa de Auxílio Permanência, até o dia 08/02/2024. Link de acesso ao formulário: Link de acesso ao formulário: https://forms.gle/iwSpmFT5ehtmAyuB9.

Os estudantes que declararem no formulário que tiveram alguma alteração (de endereço, renda familiar, composição familiar) terão do dia 20 ao dia 25/02/2024 para apresentar os documentos comprobatórios da situação declarada, via SUAP, e deverão estar atentos ao e-mail institucional, pois poderão receber orientações específicas acerca dos documentos a serem apresentados.

Documento completo: