Página inicial > Lista de Notícias > Informes gerais e finais da Assistência Estudantil - 2023

Informes gerais e finais da Assistência Estudantil - 2023

• Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 14h00
  • Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 14h16

A Direção Geral do Instuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Cubatão, em conjunto com o Grupo de Trabalho de Gestão da Políca de Assistência Estudanl e a Coordenadoria Sociopedagógica, no uso de suas atribuições, informa:

1- Pagamento 2024: no mês de janeiro, de acordo com as Resoluções no 41 e 42/2015/IFSP, somente será pago o auxílio moradia. Os demais auxílios voltarão a ser pagos em fevereiro de 2024, para os estudantes que realizaram a rematrícula e que veram frequência acima de 75% no 2o semestre de 2023.

2- Estudantes com frequência abaixo de 75% no 2o semestre de 2023 serão noficados via e-mail instucional e comunicado oficial, que estará disponível na página da Assistência Estudanl (no site instucional) no dia 05/02/2024, e terão do dia 06 ao dia 07/02/2024 para responder ao e-mail e jusficar o movo da baixa frequência. O movo será avaliado pelo Grupo de Trabalho de Gestão da Políca de Assistência Estudanl e o resultado será publicado no dia 08/02/2024.

3- Recadastramento (para os estudantes que já parcipam do Programa de Auxílio Permanência e que desejam connuar parcipando do programa): no dia 05/02/2024 será publicado um comunicado na página da Assistência Estudanl (no site instucional), com os procedimentos.

4- Avaliação da Políca de Assistência Estudanl: os estudantes poderão responder a um quesonário online, até o dia 08/03/2024, para avaliar as ações, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos estudantes do IFSP. Esse quesonário, elaborado pela Diretoria de Assuntos Estudans (DAEST), da reitoria, é direcionado aos estudantes de todos os câmpus do IFSP e já pode ser respondido no seguinte link

O Grupo de Trabalho de Gestão da Políca de Assistência Estudanl deseja a todos os estudantes Boas Férias,

Leia na íntegra: Informes finais e gerais da Assistência Estudantil - 2023