Página inicial > Lista de Notícias > Apadrinhe uma criança com seu carinho e um brinquedo

Apadrinhe uma criança com seu carinho e um brinquedo

• Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 10h26
  • Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 10h26
Começamos nossa campanha de Fim de Ano Solidário na RPBC em parceria com o Instituto Federal de São Paulo.

Nesta edição, vamos destinar brinquedos a 202 crianças da Vila dos Pescadores, atendidas pelo projeto patrocinado Pescadores de Histórias, da instituição ISAC.
Para selecionar uma criança, é bem fácil:

Acesse o formulário (link e QrCode abaixo) para informar seus dados de contato e até 03 (três) opções de gênero e idade da criança.

Alguém da equipe de voluntários da Petrobras irá contatar você para informar os dados da criança selecionada.

Caso você queira escolher MAIS de 01 criança, deverá responder o formulário outra vez. Cada resposta terá uma criança escolhida.

O brinquedo deverá ser entregue embalado e identificado com o seu nome e o nome e idade da criança escolhida, acompanhado de uma cartinha para ela. Importante: sugerimos um valor em torno de R$ 50,00 para aquisição dos brinquedos, que deverão ter os selos do INMETRO e da ABRINQ e ser apropriados à idade da criança apadrinhada.

O prazo para entrega é até 14 de dezembro.

As caixas para coleta estão localizadas nos seguintes locais do IFSP:

- No hall de entrada, próximo à Recepção do campus;
- Próximo à CSP;
- Na sala dos professores.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Participe dessa iniciativa do Grupo de Voluntários e da gerência de Responsabilidade Social da RPBC em parceria com o IFSP!

A3 Natal solidario IFSP RPBC

Natal solidario IFSP RPBC QRCode