Página inicial > Lista de Notícias > Estão abertas as inscrições gratuitas para o curso de extensão "Avaliação da aprendizagem: pressupostos teórico-metodológicos e práticas docentes"

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h25
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h31
O curso tem por objetivo proporcionar um espaço/tempo de reflexão sobre a função social da escola a partir da organização do trabalho pedagógico e das práticas avaliativas desenvolvidas no cotidiano escolar.

Serão dois encontros:

• 11/11/23 (sábado - das 8h às 12h) - abordará aspectos fundantes da avaliação, problematizando diferentes enfoques teórico-metodológicos de avaliação educacional.
  • 02/12/23 (sábado - das 8h às 12h) - discutirá a questão da qualidade e diversidade dos instrumentos de avaliação.

Público-alvo: (1) professores da educação básica; (2) professores do ensino superior; (3) profissionais da educação e (4) estudantes de cursos de licenciatura.

Professora responsável: Profa. Dra. Marta Fernandes Garcia (IFSP/CBT)

Link para inscriçãobit.ly/extensaoifsp

• Vagas: 30 (serão preenchidas por ordem de inscrição)
  • Para receber o certificado é necessária a participação nos dois encontros.
  • Local: Instituto Federal de São Paulo, campus Cubatão - Rua Maria Cristina, 50, Jardim Casqueiro - Cubatão.

Folder extensão Marta