Página inicial > Lista de Notícias > Costa Brasil e IFSP discutem parcerias futuras

Costa Brasil e IFSP discutem parcerias futuras

• Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 09h49
  • Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 09h49

No dia 11 de outubro de 2023, o diretor de TI, Ricardo Freitas, e Predo Novelli, ambos da Costa Brasil, visitaram o Campus Cubatão do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) para discutir com alguns professores possibilidades de parcerias futuras entre as duas instituições na área de pesquisa e inovação.

Os representantes da Costa Brasil foram recebidos pelo diretor de pesquisa e inovação, Leandro Campelo, e pelos docentes Walter Varella, Marcelo Coelho, Arnaldo de Carvalho Jr e Antonio Mendes Neto.

Diversos assuntos foram tratados para a realização de projetos futuros, dentre eles, a realização de um Hackathon. O evento, que reúne desenvolvedores, designers e outros profissionais de tecnologia para a criação de soluções inovadoras, seria uma oportunidade para as duas instituições compartilharem conhecimento e expertise, além de promover a interação entre estudantes e profissionais.
O diretor de pesquisa e inovação do IFSP, Leandro Campelo, avaliou positivamente a reunião.
“A Costa Brasil é uma empresa de tecnologia de ponta e temos muito a aprender com ela”, disse.“Estamos confiantes de que podemos construir parcerias sólidas que contribuam para o desenvolvimento de nossos estudantes e da nossa região.”

A Costa Brasil é uma empresa brasileira de tecnologia com sede em Santos, São Paulo. A empresa oferece uma ampla gama de serviços e soluções para empresas de diversos setores na área de logística incluindo.

PHOTO 2023 10 11 15 50 29