Página inicial > Lista de Notícias > Edital de seleção de projetos de extensão

Edital de seleção de projetos de extensão

• Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h50
  • Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h51

O Diretor Geral do Campus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, faz saber, pelo presente Edital, que estarão abertas a inscrições para a seleção de Projetos de Extensão com concessão de Bolsa Discente, na modalidade Bolsa de Extensão, referentes ao Ano Letivo de 2024, em conformidade com a Lei no 9.394/1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), a Lei no 11.892/2008 (Lei de Criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia), a Resolução no 568/2012, e as Portarias no 3.639/2013 e 2.968/2015.

O presente Edital destina-se a fomentar as atividades de extensão do IFSP – Campus Cubatão, articuladas com o ensino e a pesquisa aplicada, a serem desenvolvidas no período de março a dezembro de 2024 (09 meses), propiciando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de projetos de extensão com aporte de recursos institucionais.

• Serão contemplados até 20 projetos por ordem de classificação até o limite dos recursos da matriz orçamentária do Campus Cubatão para este fim.

• O total de recurso previamente destinado para execução deste edital é de R$ 94.500,00 de acordo com a proposta inicial da prévia orçamentária, ainda aguardando aprovação do CONCAM.

• O valor da Bolsa Discente será de R$ 525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais) mensais para dedicação de 15 horas semanais, pagos mensalmente, segundo disponibilidade orçamentária.

O período de inscrição dos projetos é de 23/10 a 24/11/23, exclusivamente pela plataforma SUAP, disponibilizada no endereço eletrônico http://suap.ifsp.edu.br. Poderão submeter projetos de extensão os servidores (docentes ou técnicos-administrativos) ativos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Cubatão.

Mais informações no edital: EDITAL Nº23/2023