Página inicial > Lista de Notícias > Confira as fotos e o resultado do IFETÃO de futsal 2023

Confira as fotos e o resultado do IFETÃO de futsal 2023

• Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 18h31
  • Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 18h32

Hoje (06/10) encerrou-se o “IFETÃO: A importância da luta antirracista”, evento esportivo de futsal organizado pela Comissão de Eventos Esportivos e de Atividades Físicas (CEEAF) juntamente com o Grêmio Estudantil. O evento teve o intuito de integrar os estudantes do CTII e CTEI e trazê-los à consciência da luta antirracista no esporte e na vida.

O campeonato foi dividido em fase de grupos, semifinal e final, de modo que nove times de estudantes do campus Cubatão realizaram jogos ao longo de duas semanas. A disputa de 3º e 4º lugar masculino ocorreu na manhã desta sexta-feira, na qual a equipe IT-ernacional saiu com a vitória em cima do time Receba. Em seguida, ocorreu a final de futsal feminino na qual a equipe Sua Mãe F.C saiu campeã e a Socanelas se consagraram vice-campeãs. A final de futsal masculino terminou empatada em 1x1 no tempo normal e foi decidida nos pênaltis onde a equipe Real Madruga se consagrou Bi-campeã em cima da equipe Talibã. O jogador Caio Camilo do Real Madruga foi o artilheiro da competição com 7 gols.

O campeonato foi um sucesso e toda a comissão organizadora agradece e parabeniza a participação de todas as equipes!

Post Azul e Cinza de Horário de Funcionamento para Instagram 8

Post Azul e Cinza de Horário de Funcionamento para Instagram 4