Página inicial > Lista de Notícias > SNCT e FECITEC reúnem atividades entre 16 e 21 de outubro

SNCT e FECITEC reúnem atividades entre 16 e 21 de outubro

• Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2023, 14h00
  • Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 14h41
O Campus Cubatão do Instituto Federal de São Paulo realizará, entre os dias 16 e 21 de outubro de 2023, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) com uma programação presencial e algumas palestras on-line.
Com tema "Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável", o evento será coordenado pela Diretoria Adjunta de Pesquisa e Inovação em colaboração com as comissões locais.
Dentro da SNCT teremos a Semana de Letras e Matemática, Semana da Automação (SEAUT), o Arduino Day, a Semana da ADS (Techweek), o Workshop de Micro-ondas (XIV WMO’23).
Serão oferecidas palestras, bate-papos, oficinas, atividades culturais e até um recital de encerramento com ex-alunos do Câmpus! Todas as atividades serão certificadas. Os participantes receberão o certificado até 30 dias após o evento.

A Feira de Ciências e Tecnologia (FECITEC) é uma atividade que ocorre todos os anos e atrai estudantes de toda a região. A FECITEC ocorrerá no dia 20 de outubro de 2023, entre 9h e 16h, no ginásio, onde alunos do campus e de outras instituições apresentam seus projetos desenvolvidos durante o ano de 2023.
Veja a programação completa da SNCT no site:
Sobre a FECITEC:

WhatsApp Image 2023 09 22 at 09.33.15 1