Página inicial > Lista de Notícias > Equipe visita ETEC para divulgação dos cursos e eventos do Campus Cubatão

Equipe visita ETEC para divulgação dos cursos e eventos do Campus Cubatão

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 14h03
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 14h03
Em 06/09/2023, representantes do NAPNE e do Projeto de Extensão CACUIN estiveram na ETEC CUBATÃO CENTRO PAULA DE SOUZA e foram carinhosamente acolhidos pelos estudantes e Equipe Gestora.

Na ocasião, tiveram a oportunidade de contar um pouco da história do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, apresentar os cursos superiores do Campus Cubatão e convidar os estudantes a participar da Fecitec.

Falaram, ainda, sobre o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas Específicas e da importância da Lei de Cotas e da Lei Brasileira de Inclusão na mudança de perfil dos estudantes nos IFs.

Também promoveram a divulgação da Revista Qualif e dos grupos de pesquisa vinculados ao Campus Cubatão.

IMAGEM VISITA ETEC CUBATÃO 06092023
#ParaTodesVerem. Fotografia panorâmica. Estudantes, professores e visitantes posam para a foto em um auditório. Ao fundo é projetado sobre um telão o logo da Fecitec.