Página inicial > Lista de Notícias > Alteração no horário de entrega dos lanches junto aos alunos da Educação Básica, Cursos: CTEI, CTII, CTA e EJA.

• Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 17h24
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 17h24
A Diretoria de Ensino informa que, a partir de 04/09/2023, a entrega dos lanches destinados aos alunos da Educação Básica dos Cursos: Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (CTII), Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio (CTEI), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Técnico em Automação Industrial (CTA) acontecerá nos seguintes horários:

• Das 07h às 07h15;
  • Das 13h às 13h15;
  • Das 18h45 às 19h.

Assim, com o intuito de melhorar a dinâmica dos intervalos, essa diretoria conta com o apoio de todos os alunos!