Página inicial > Lista de Notícias > Confira como foi a visita tátil da VIII SEARTE ocorrida em 17/08

Confira como foi a visita tátil da VIII SEARTE ocorrida em 17/08

• Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 13h46
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 13h51
A visita tátil foi uma rica experiência para as nossas estudantes cegas do Curso de Licenciatura em Letras e do Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio, bem como para os demais participantes!
A proposta foi conduzida pela docente de Arte, Prof.a Rita Demarchi, juntamente com a servidora da CSP e membro do NAPNE, Aline Carrero Fukuhara.
Organizada pela equipe da VIII SeARTE,  trata-se de uma ação colaborativa que contou com o apoio do NAPNE e do Projeto de Extensão CACUIN (Campus Cubatão Inclusivo). A iniciativa destaca o nosso compromisso com a inclusão e a acessibilidade.

IMAGEM 1
#paratodosverem. Mulher branca, jovem, com cabelos trançados e camisa cinza está de costa e explora maquete. Mulher branca, com blusa verde a observa. Duas mulheres e um homem exploram outra maquete

IMAGEM 2
#paratodosverem.Mulher  jovem explora uma obra (máscara colorida), à direita um homem jovem apoia a mão da mulher sobre a obra, à esquerda uma mulher jovem a observa, ambas têm cabelos cacheados e usam óculos escuros.

IMAGEM 3
#paratodosverem.Mulher branca, jovem com camisa cinza e logo do IFSP Campus Cubatão explora maquete enquanto é observada por mulher de óculos, traços orientais e blusa rosa.

IMAGEM 4
#paratodosverem. Duas mulheres jovens de óculos escuros e blusas pretas exploram a maquete enquanto são observadas por um homem e uma mulher jovens.

IMAGEM 5
#paratodosverem.Mulher branca, jovem com camisa cinza e logo do IFSP Campus Cubatão explora a maquete intitulada "Quem sou eu".

IMAGEM 6
#paratodosverem.Duas mulheres jovens de óculos escuros e blusas pretas e uma mulher jovem de camisa cinza exploram a maquete enquanto um homem jovem apoia a mão de uma delas sobre a obra e outros dois jovens observam a cena.

IMAGEM 7
#paratodosverem.Quatro mãos  exploram um porta retrato com detalhes em relevo.

IMAGEM 8
#paratodosverem. Mulher jovem de cabelos longos trançados e camisa cinza explora a maquete.