Página inicial > Lista de Notícias > CANCELADO - Empreendedorismo no Turismo é tema de reunião do grupo Tulipa

CANCELADO - Empreendedorismo no Turismo é tema de reunião do grupo Tulipa

• Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h10
  • Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 08h38

Evento do grupo de pesquisa Tulipa

Comunicamos a comunidade do curso de Turismo do Instituto Federal de São Paulo, e comunidade externa que a palestra sobre empreendedorismo no turismo foi cancelada.

Tulipa

Comunidade do curso de Turismo do Instituto Federal de São Paulo promove encontro sobre empreendedorismo no turismo paulista, no Campus Cubatão.

Com a aproximação do Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, professores e alunos do bacharelado em Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (Campus Cubatão) se reunirá para debater empreendedorismo no turismo em São Paulo.

No dia 21 de agosto, entre as 19h00 e 21h30, o Grupo de Pesquisa “Observatório de Turismo do Litoral Paulista” (Tulipa) receberá o Deputado Estadual Guto Zacarias, atuante em temas como empreendedorismo e inclusão escolar na Assembleia Legislativa de São Paulo.

..:: Serviço ::..

Data e hora: 21 de agosto de 2023, entre as 19h00 e 21h30

Local: Auditório do IFSP Campus Cubatão

Endereço: Rua Maria Cristina, 50. Jardim Casqueiro, Cubatão (SP)

Inscrições gratuitas: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/5453/

#paratodosverem

Quadrado verde, com detalhes nas cores vermelha e branca e com uma flor estilizada representando o grupo Tulipa. Contém a informação sobre a palestra do Deputado Estadual de São Paulo Guto Zacarias. O tema será Empreendedorismo no Turismo. O evento acontecerá no dia 21 de agosto de 2023, entre as 19h00 e 21h30, no auditório do Campus Cubatão.