Página inicial > Lista de Notícias > Estudante egresso do Campus é admitido em uma das maiores empresas de publicidade brasileira

• Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 13h25
  • Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 13h31

Nosso ex-aluno Nathan Miranda da Silva, do Curso Técnico de Informática do Campus Cubatão, foi contratado como Assistente de Mídia na prestigiada agência AlmapBBDO, conhecida por seus clientes de peso na publicidade mundial, como WhatsApp, Volkswagen, Meta, Heineken, CNN Brasil, Havaianas e O Boticário.

Durante sua passagem pelo Instituto Federal de São Paulo – Campus Cubatão, ele foi aprovado para um curso de verão na Universidade de Coimbra, em Portugal, na área de Letras, com atividades relacionadas a Direito e Engenharia Informática, que se tornou um momento decisivo em sua vida profissional e acadêmica.

Além disso, Nathan participou do Latin American Leadership Academy, onde desenvolveu habilidades interpessoais importantes para sua carreira. Seu tempo no Campus Cubatão ampliou sua visão sobre as possibilidades acadêmicas e no mercado de trabalho.

Ele destaca a importância das aulas de Algoritmos e disciplinas de humanas do Curso Médio de Informática, do Campus Cubatão, que contribuíram significativamente para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Após deixar o IFSP, Nathan se envolveu voluntariamente na campanha "Periferia Sem Corona", buscando reduzir o impacto da COVID-19 nas periferias do Brasil, e trabalhou como Social Media no Grupo 2mi, fortalecendo sua presença no mercado de Comunicação.

Ele enfatiza a importância de vivenciar o mercado de trabalho cedo e usar o redes de contatos profissionais, como o LinkedIn, para encontrar oportunidades e expandir sua rede profissional. Como conselho para os estudantes, Nathan recomenda explorar atividades extracurriculares relacionadas à área de interesse para enriquecer seu aprendizado e futuro profissional.

Clique aqui para ler na íntegra do depoimento do nosso egresso.

WhatsApp_Image_2023-06-07_at_17.27.01.jpg

AlmapBBDO      Nathan Universidade de Coimbra