Página inicial > Lista de Notícias > Grupo de pesquisas RACNEGÊ promove palestra no próximo sábado (27)

Grupo de pesquisas RACNEGÊ promove palestra no próximo sábado (27)

• Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2023, 11h38
  • Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 11h38
No próximo sábado, 27 de maio, às 9:00 horas, o Grupo de Pesquisas Raça, Culturas Negras e Gêneros - RACNEGÊ em parceria  com o "Instituto Cultural Samba do Mumu" e apoio do "Movimento Negro Unificado - MNU Seção Baixada Santista", "Projeto Educafro Núcleo Santos Valongo" e "Comissão da Verdade sobre a Escravidão Negra da OAB Santos", promoverão a palestra "Mapa Digital do Patrimônio Natural e Cultural de Cubatão", ministrada pelo Mestrando, Arquiteto e Urbanista Rubens Alves Brito.

O evento acontecerá no auditório do Instituto Federal de Cubatão e é aberto a toda a comunidade da Região Metropolitana da Baixada Santista.

As/os participantes terão direito a certificado. Contamos com a presença de todas, todos e TODES.

WhatsApp Image 2023 05 23 at 09.08.42 Evento de 27 de maio de 2023 presencial ESPAÇO RACNEGÊ