Página inicial > Lista de Notícias > Inovação: A nova forma de empreender

Inovação: A nova forma de empreender

• Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 15h46
  • Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2023, 15h46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), câmpus Cubatão, com o apoio do Projeto de Extensão: Empreendedorismo e Inovação, coordenado pelo professor Leandro Campelo, em parceria com o SEBRAE Baixada Santista leva aos seus estudantes a palestra "Inovação: a nova forma de empreender".

Sinopse: Inúmeras empresas quebraram não por falta de um plano bem executado, mas por fazer bem feito aquilo que as pessoas não desejavam. Em um novo mundo onde cada vez mais a experiência assume o protagonismo, empreender depende de colocar as pessoas no centro das organizações e criar aquilo que elas desejam, dentro uma jornada que entregue o sucesso que os clientes buscam.

Palestrante: Marcio Cruz, Consultor de inovação SEBRAE. Possui uma mente inquieta que leva a paixão por problemas que necessitam de solução e que nos possibilita contribuir para melhorar a vida das pessoas e tornar o mundo um lugar melhor. Atua nos programas de Startup e na construção do ecossistema de Inovação na Baixada Santista.

Horário: 19h15 às 21h15

Local:  IFSP Campus Cubatão (Auditório)
Endereço: Rua Maria Cristina, 50 - Casqueiro, Cubatão - SP

Atividade Presencial.