Página inicial > Lista de Notícias > Contribua com o Projeto Político Pedagógico do Campus Cubatão

Contribua com o Projeto Político Pedagógico do Campus Cubatão

• Publicado: Quinta, 18 de Maio de 2023, 09h59
  • Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2023, 09h59

O Campus Cubatão está em processo de atualização do seu Projeto Político Pedagógico – PPP, e necessita da colaboração de toda comunidade escolar para construção deste documento.

O campus tem se organizado para garantir ampla divulgação de todas as etapas de construção do PPP à comunidade escolar. Desse modo, os capítulos trabalhados pela Comissão ficarão disponíveis na página do PPP para apreciação e envio de sugestões/alterações da comunidade escolar, que podem ser enviadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Conheça a página do PPP

WhatsApp Image 2023 05 12 at 10.13.59 1