Página inicial > Lista de Notícias > Comissão divulga candidaturas ao Colegiado do Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistema

• Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 17h47
  • Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2023, 17h47

A COMISSÃO ELEITORAL, DESIGNADA PELA PORTARIA CBT IFSP N.º 54, DE 6 DE ABRIL DE 2023, DIVULGA A RELAÇÃO DAS CANDIDATURAS ÀS VAGAS DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVAS E DISCENTES DO COLEGIADO DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS.

Interposição de recursos das candidaturas 16 de maio de 2023, via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse tambem a página do colegiado onde estão disponiveis os documentos  https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/superiores/107-assuntos/diversos/3132-2023-12