Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Acessibilidade digital no moodle: práticas recomendadas para formadores e professores
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Acessibilidade digital no moodle: práticas recomendadas para formadores e professores

  • Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 10h09
  • Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 10h09
  • Acessos: 918

Já estão abertas as inscrições para o evento  "Acessibilidade digital no moodle: práticas recomendadas para formadores e professores", que acontecerá no  Dia Mundial da Conscientização sobre Acessibilidade - 18 de maio, às 19h30, no auditório  Professor Carlos Alberto Siegner , no Câmpus Cubatão.

A atividade, que é uma ação colaborativa entre o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o NAPNE e o Projeto de Extensão Câmpus Cubatão Inclusivo - CACUIN, contará com bate papo e lançamento do livro: Acessibilidade Digital no Moodle Práticas Recomendadas para formadores e professores.

O palestrante, Fernando Barreira é diretor de tecnologia e um dos fundadores da empresa BISTEC Consultoria em Tecnologia da Informação. Professor desde 1995, atualmente em cursos de pós-graduação. Mestre em Educação. Especialidade de Educação e Tecnologias digitais pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Portugal. Mestre em Engenharia da Computação pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). Pós-graduado em Gestão Estratégica de Serviços pela FGV-SP. Especialista em Datacenter: projeto, operação e serviços pela UNISUL. Graduado em Processos Gerenciais pela Metodista de São Paulo e em Gestão de Tecnologia da Informação pelo SENAC-SP.

Público-alvo: Estudantes, servidores/colaboradores do Campus Cubatão, formadores e professores das Redes de Ensino da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Inscrições: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/4511/

 

BARREIRA Post para Instagram Quadrado 2

#Paratodosverem. Acima, ao centro fica o logo do IFSP Campus Cubatão. Abaixo em cor de fonte cinza a frase Bate Papo e Lançamento do Livro, abaixo em cor de fonte preta Acessibilidade Digital no Moodle: Práticas Recomendadas para Formadores e Professores. Ao centro, foto de homem branco, barbudo, segurando um livro na mão esquerda e um livro na mão direita. Abaixo em cor de fonte cinza o nome Fernando Barreira. A data 18/05/2023, o dia da semana quinta-feira, o horário 19:30, o endereço Rua Maria Cristina, 50 - Jardim Casqueiro - Cubatão e o local Auditório Professor Carlos Alberto Siegner. Abaixo, ao centro, os logos dos realizadores do evento: NAPNE, Projeto de Extensão CACUIN e Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página