Página inicial > Lista de Notícias > Alunos do Campus Cubatão participam da EXPOMAFE

Alunos do Campus Cubatão participam da EXPOMAFE

• Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2023, 10h36
  • Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2023, 10h36

No dia 10 de maio de 2023,  os professores Walter Augusto Varella, Flavia Daylane Tavares de Luna, Daniele de Macedo Henrique, Marcos Marinovic Doro e Filipe Bento Magalhaes, juntamente com 40 estudantes dos cursos técnico em automação industrial (CTA), curso superior de tecnologia em automação industrial (CSA) e engenharia de controle e automação (ECA) participaram da terceira edição da EXPOMAFE- feira internacional de máquinas-ferramenta e automação industrial,  realizada em São Paulo,  rodovia dos imigrantes, km 1,5.

A feira reúne tecnologias inovadoras e os principais lançamentos destinados a todos os profissionais da indústria. Ela apresenta os mais recentes avanços tecnológicos e as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do metal.

Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site: https://www.expomafe.com.br/pt/home.html.

WhatsApp Image 2023 05 10 at 17.28.15 1

WhatsApp Image 2023 05 10 at 17.28.15 2