Página inicial > Lista de Notícias > Estudantes, servidores e colaboradores: participem da II Jornada Esportiva e Cultural do IFSP - Câmpus Cubatão 2023

• Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 09h25
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 09h25

A II Jornada Esportiva e Cultural do IFSP - Câmpus Cubatão acontecerá no dia 29/05 e foi idealizada com vistas a fomentar a prática de alguns elementos da cultura corporal entre os estudantes, servidores e colaboradores.

Neste momento, está aberto o período para envio de novas sugestões para a programação, podendo ser enviadas até o dia 05/05 pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A comissão organizadora, formada por 7 servidores e 10 estudantes, irá analisar as propostas e estruturar as atividades.

As inscrições ocorrerão de 10 a 17/05 através de formulário específico do Google Forms, que será disponibilizado posteriormente pelos canais de comunicação do IFSP - CBT.

Toda a comunidade interna está convidada a participar!

II Jornada Esportiva e Cultural