Página inicial > Lista de Notícias > Palestra: A Importância da Autonomia das Pessoas com Deficiência nos Sistemas Escolares

• Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 17h07
  • Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 17h07

Já estão abertas as inscrições para a palestra: A Importância da Autonomia das Pessoas com Deficiência nos Sistemas Escolares, que acontecerá no dia 11/05 (quinta-feira), às 10h, no auditório do Campus Cubatão do IFSP.

O evento, que é uma  ação do NAPNE em parceria com o Projeto de Extensão Campus Cubatão Inclusivo (CACUIN), contará com as participações especiais de Samuel de Carvalho Sestaro e Vilma de Carvalho Sestaro e é aberto à comunidade.

Inscreva-se aqui.

IMPORTÂNCIA DA AUTONOMIA DAS PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS Story do Instagram Post para Instagram Quadrado

#ParaTodosVerem. Post Digital com fundo branco amarelado comunicando bate papo ao vivo sobre a importância da autonomia das pessoas com deficiência nos sistemas escolares na cor da fonte marrom . Em seguida , fotos dos convidados do evento : Samuel de Carvalho Sestaro e Vilma de Carvalho Sestaro . Samuel é homem , branco com barba e com cabelo castanho escuro curto e está sorrindo. Vilma mulher branca com cabelos curtos castanho médio também está sorrindo. A data do evento será dia 11/05 às 10 horas e será no Auditório do IFSP Campus Cubatão. Para finalizar o post , as logos do IFSP , NAPNE e Projeto de Extensão CACUIN.