Página inicial > Lista de Notícias > Palestra: Prédios de Santos para crianças

Palestra: Prédios de Santos para crianças

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 11h19
  • Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 13h52
O livro "Prédios de Santos para Crianças" faz parte da sequência editorial dos livros já lançados pela Refúgios Urbanos sobre bairros paulistanos. Guiadas por Mario-Uçá, um simpático caranguejo que conduz a narrativa, o livro ilustrado convida as crianças a descobrirem as histórias da cidade e a se apaixonarem por ela desde cedo. A publicação foi idealizada por Matteo Gavazzi, com texto de Mario Rodrigues Jr. e ilustrações de Mila Bernardo.

O evento é uma ação do Projeto de Extensão CACUIN em parceria com o Grupo de Pesquisa Observatório de Turismo do Litoral Paulista - IFSP e o Público alvo prioritário são os Estudantes do Curso de Bacharelado em Turismo e membros do Grupo de Pesquisa.

Data: 24/04/2023 (segunda-feira).
Local: IFSP Campus Cubatão

PRÉDIOS DE SANTOS PARA CRIANÇAS INSTAGRAM

#Paratodosverem: Card de divulgação com fundo branco e grafismos de tijolos. Na parte superior ao centro, a apresentação da palestra e a data do evento, alestra prédios de Santos para crianças, 24 de abril, em letras vermelhas. Logo abaixo, as fotografias de três pessoas sorrindo.  Na parte inferior ao centro, obra idealizada pela Refúgios Urbanos, em letras vermelhas e abaixo  ao centro, as logomarcas do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Cubatão, do Projeto de Extensão CACUIN e do Grupo de Pesquisa Observatório de Turismo do Litoral Paulista - IFSP.