Página inicial > Lista de Notícias > II Jornada sobre Inclusão Escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica acontece dia 04 de maio. Participe!

• Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 09h08
  • Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 09h09
A "II Jornada sobre Inclusão Escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica" vai acontecer no dia 04 de maio e tem como proposta a divulgação de pesquisas relacionadas à inclusão escolar de estudantes público-alvo da educação especial nos cursos de ensino médio integrado, ensino técnico e tecnológico e superior nos institutos federais.

O grupo de pesquisa que idealizou a proposta é cadastrado no CNPQ e possui membros de diferentes institutos federais brasileiros, sendo um espaço importante de diálogo que pode definir linhas norteadoras para os trabalhos do grupo no ano de 2023.

A primeira Jornada sobre Inclusão Escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica aconteceu no IFSP Campus Sorocaba em 01/12/2022 .

Público-alvo:
Servidores, estudantes do Campus e membros do grupo de pesquisa.

Programação:

08:00- 09:00: Mesa de abertura - Gestores do Câmpus, Carla Ariela Rios Vilaronga (líder do grupo) e Matilde Perez Quintairos.

9:00 - 12:00: Mesa Redonda: Inclusão Escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica: Pesquisas e Práticas sobre a Comunidade Escolar

14:00- 18:00: Reunião do grupo de pesquisa "Jornada sobre Inclusão Escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica".

FLYER II JORNADA DE INLCUSÃO
#paratodosverem: Card de divulgação: Fundo amarelo claro com grafismos em amarelo escuro. Na parte superior direita, a data do evento, 04 de maio, em letras pretas. Logo abaixo, retângulo amarelo centralizado contendo "II Jornada sobre inclusão escolar na Rede de Educação Profissional Tecnológica" em letras pretas. Ao centro da imagem, o seguinte texto em letras pretas: Presencial. Local: Câmpus Cubatão, Auditório Professor Carlos Alberto Siegner. Na parte inferior esquerda, a logomarca do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Cubatão. Link para inscrições: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscrição_publica/3517/.