Página inicial > Lista de Notícias > Faça parte da comissão organizadora da Semana do Turismo

Faça parte da comissão organizadora da Semana do Turismo

• Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2023, 09h20
  • Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 09h20

A Semana de Turismo é um evento acadêmico científico multidisciplinar que ocorre anualmente no Campus Cubatão desde o ano de 2014. Tem como objetivo integrar os alunos do curso de Bacharelado em Turismo e do curso de Médio Integrado em Eventos,  e  a comunidade interna e externa do IFSP campus Cubatão, em atividades que permitam relacionar diretamente a teoria com a prática, visando uma discussão e reflexão crítica sobre o setor de turismo.

O evento gera visibilidade ao Campus Cubatão e ao setor de turismo e o fortalecimento de parcerias regionais.

A organização desse evento, também proporciona aos alunos integrantes da comissão organizadora, a oportunidade de participar de um planejamento e organização de um evento, desenvolvendo suas competências e habilidades.

Os interessados em fazer parte da comissão devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., de 17/04 a 21/04.