Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão e Costa Brasil se reúnem para discutir parcerias

Câmpus Cubatão e Costa Brasil se reúnem para discutir parcerias

• Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 10h53
  • Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 10h53

Na última segunda-feira (27), o Diretor Adjunto de Pesquisa e Inovação, professor Leandro Campelo, se reuniu com Fábio Di Virgilio, diretor de Gente, Cultura e Gestão; e com Ricardo Freitas, diretor de Inovação e Tecnologia da Costa Brasil.

A reunião teve como tema central a apresentação de ambas instituições. O professor Leandro Campelo apresentou o Instituto Federal e as possibilidades de parcerias e financiamentos do Governo Federal que a Costa Brasil pode usufruir. Os diretores da Costa Brasil, empresa que tem como missão entregar soluções logísticas multimodais com excelência, otimizando as operações Marítimas, Rodoviárias e Aéreas, fizeram uma breve apresentação da empresa que vem crescendo muito nos últimos anos na região e no país.

Durante a reunião diversas possibilidades de parcerias surgiram, principalmente na área de tecnologias e inovação. Os diretores finalizaram o encontro com alguns encaminhamentos: assinatura de convênio para estágio dos alunos do IFSP, assinatura de sigilo comercial e o diretor de pesquisa ficou de apresentar mais detalhes dos editais que podem colaborar para o desenvolvimento de ambas as partes na baixada santista.

Após a reunião, Leandro Campelo conheceu as instalações da Costa Brasil no centro de Santos e convidou os diretores para uma futura reunião no Campus Cubatão.

L2

L4