Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão recebe novos alunos em dia de acolhimento

Câmpus Cubatão recebe novos alunos em dia de acolhimento

• Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 11h58
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 12h00

No último 17 de março, sexta-feira, o Câmpus Cubatão recebeu os novos estudantes dos diversos Cursos Superiores para um dia de acolhimento.

A atividade contou com a apresentação do Instituto, presença e apresentação dos Diretores do câmpus, e também com a presença dos professores dos cursos e Coordenadores ligados diretamente à área do ensino, que terão contato direto com os estudantes, para que eles pudessem conhecê-los e tirar suas dúvidas sobre tudo o que nosso câmpus e instituto oferece aos estudantes.

Este acolhimento marcou o início das diversas atividades que ocorreram na semana seguinte, promovidas por cada curso em suas primeiras aulas para as novas turmas.