Página inicial > Lista de Notícias > Novos estudantes da Licenciatura em Matemática recebem prof. David Antonio da Costa (UFSC) para primeira aula

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 13h28
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 13h29

Amanhã, dia 23, às 10h, no auditório do campus Cubatão, receberemos o professor David Antonio da Costa (UFSC) para proferir a palestra "Formação de Professores e Pesquisa em Educação Matemática" que registrará a primeira aula para os alunos ingressantes no curso.

Fechando a semana de recepção e integração de novos estudantes da Licenciatura em Matemática, é uma ação de parceria entre o campus e o Grupo de Pesquisa GHEMAT-Brasil (Grupo Associado de Estudos e pesquisas sobre história da Educação Matemática). A atividade também se estende aos estudantes veteranos do curso.

Momentos antes do evento, haverá um café comunitário. Contribua e Participe!

Inscreva-se gratuitamente em: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/3781/