Página inicial > Lista de Notícias > Bate papo: Minha jornada no Universo Tech acontece nesta quinta (16)

Bate papo: Minha jornada no Universo Tech acontece nesta quinta (16)

• Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 14h37
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 07h32
O bate-papo "Minha Jornada no Universo Tech - Como a UIPATH mudou a minha carreira?" acontecerá no Auditório do Campus Cubatão, a partir das 19 horas de 16/03/2023 (quinta-feira)

O evento é uma das ações do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema em parceria com o Projeto de Extensão Campus Cubatão Inclusivo (CACUIN) e faz parte das atividades de acolhimento planejadas para estudantes dos Cursos do IFSP Campus Cubatão e demais membros da comunidade escolar.

Bruna Cavalcanti é egressa do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com MBA em Inteligência Artificial e Big Data (ICMC/USP), trabalha como RPA Engineer (Engenheira de Automação de Processos Robóticos) na FIT (Flex Instituto de Tecnologia) e recentemente recebeu o título UiPath MVP (Most Valuable Professional).

Minha jornada no Universo Tech IG3