Página inicial > Lista de Notícias > Novos projetos de bolsa de ensino recebem inscrições de estudantes

Novos projetos de bolsa de ensino recebem inscrições de estudantes

• Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 08h53
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 11h19

Os projetos “Laboratório de Controle, Automação e Instrumentação” e “Projeto Preparação OBI – Olimpíada Brasileira de Informática” estão com inscriçõe abertas, até sexta-feira (10), por meio do formulário disponível aqui, para seleção de bolsista de ensino.

Com jornada de 15 horas semanais, o bolsista deverá receber mensalmente, por sete meses, o valor de R$525,00 para executar as atividades previstas em cada projeto. Para conhecer o perfil do bolsista e as atividades dos projetos, acesse aqui.

O professor coordenador do projeto é responsável por fazer a seleção dos inscritos em processo que pode envolver entrevista, análise de notas ou qualquer outra forma que classifique os inscritos. Após o cadastro como bolsista, as atividades do projeto devem começar no dia 15 de março de 2023.