Página inicial > Lista de Notícias > Resultado Preliminar do Projeto Institucional da Licenciatura em MATEMÁTICA

Resultado Preliminar do Projeto Institucional da Licenciatura em MATEMÁTICA

• Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 14h59
  • Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 15h04

De acordo com o Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 067/2023, que dispõe sobre a seleção de alunos dos cursos de Licenciatura, tornamos público o Resultado Preliminar, com a lista classificatória dos alunos inscritos no Projeto Institucional da Licenciatura em  MATEMÁTICA do campus Cubatão.

Em caso de questionamento sobre o resultado os recursos poderão ser interpostos até o dia 9 de março, por meio de uma carta simples, datada e assinada, em formato PDF, e enviado por e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. A divulgação do resultado final e da lista de classificação ocorrerá em até 24 horas após o término do prazo para interposição de recurso.

Para ver o documento, clique AQUI.