Página inicial > Lista de Notícias > Olimpíada Brasileira de Biologia acontece no dia 10. Participe!

Olimpíada Brasileira de Biologia acontece no dia 10. Participe!

• Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 09h43
  • Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 09h43

A Olimpíada Brasileira de Biologia acontece no dia 10/03, das 12h às 14h, e a aplicação da prova será de forma virtual. Por essa razão, os estudantes interessados devem preencher o formulário disponível no link "Formulário OBB", para que tenham acesso ao link da prova.

Sobre a OBB

OBB é um projeto voltado para alunos(as) do Ensino Médio, organizado pelo Instituto Butantan e apoiado pela ESIB, com o intuito de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Biologia. Este ano, terá como tema “Desafios socioambientais na erradicação de doenças: edição vacinas". A relação entre aspectos ambientais, sociais, científicos e tecnológicos na busca da erradicação de doenças com ênfase na produção e ação farmacológica das vacinas.

Saiba mais: OBB