Página inicial > Lista de Notícias > Convocação para os estudantes que ainda não realizaram o Recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP)

• Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 17h07
  • Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 17h09

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Cubatão, em conjunto com o Grupo de Trabalho de Gestão da Política de Assistência Estudantil e a Coordenadoria Sociopedagógica, no uso de suas atribuições e em consonância com o Comunicado N.o 22/2022 - CSP-CBT/DAE- CBT/DEN-CBT/DRG/CBT/IFSP, solicita que os estudantes abaixo citados compareçam à sala 20 ou 21 da CSP, das 7h30 às 19h30, até o dia 03/03/2023, para assinar documento referente à Renovação/Recadastramento do Programa de Auxílio Permanência (PAP), para a vigência de abril/2023 a março/2024.

Ressaltamos que a não realização dessa etapa do processo de Recadastramento, implicará no desligamento do estudante do Programa de Auxílio Permanência, pois não será possível a participação desses estudantes na etapa final.

Ver descrição de todas as etapas no Comunicado disponível em: