Página inicial > Lista de Notícias > Bolsa Extensão: Confira o resultado final da seleção de bolsistas

Bolsa Extensão: Confira o resultado final da seleção de bolsistas

• Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 09h59
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 09h59

A Diretoria Adjunta de Extensão - DAEX torna público o resulta final do Edital 023/2022, que trata da seleção de bolsistas para atuação nos projetos de Extensão que serão realizados no decorrer do ano letivo de 2023.

Os alunos classificados terão o prazo de 27 de fevereiro a 03 de março, conforme prevê o edital, para entregar toda a documentação necessária para cadastro na Diretoria Adjunta de Extensão - DAEX:

• Anexo VI
  • Anexo VII
  • Cópia simples do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante bancário (em nome do aluno)

Reforçamos que a não entrega da documentação acarretará desclassificação do aluno e o chamamento do próximo da listagem.

Os projetos de extensão iniciarão as atividades no dia 06 de março de 2023, com duração até o dia 05/12/2023.

Cada bolsista deverá se dedicar 20 horas semanais ao projeto, sendo 4 horas por dia de acordo com o combinado entre o orientador e o bolsista.

Todos devem entregar, até o dia 20 de cada mês o Anexo III (Relatório de controle de frequência e atividades), que consta no Edital 023/2022.

Resultado final - Edital 023/2022