Página inicial > Lista de Notícias > Atenção, estudante: Confira o resultado do sorteio para utilização dos armários

Atenção, estudante: Confira o resultado do sorteio para utilização dos armários

• Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 12h40
  • Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 13h08

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino divulga o resultado do sorteio para concessão de uso dos armários para todos os estudantes do Câmpus Cubatão.

Os estudantes contemplados tem até o dia 14/03/2023 para entregar o Termo de utilização do armário (disponível na CAE) preenchido e assinado.

Os inscritos podem ir até a CAE para verificar seu número de inscrição para a conferência do resultado.

Na oportunidade foi gerada, também, uma lista de espera. A Coordenadoria de Apoio ao Ensino entrará em contato, caso surjam armários disponíveis.

O sorteio foi realizado através do site "Sorteador" e contou com a presença de três estudantes como testemunhas.

Confira os números sorteados: Comunicado Nº002/2023 - CAE