Página inicial > Lista de Notícias > Participe da I Jornada Esportiva e Cultural do Câmpus Cubatão

Participe da I Jornada Esportiva e Cultural do Câmpus Cubatão

• Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 17h39
  • Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 07h40

Acontece na próxima quarta-feira (14), das 7h30 às 19h, a I Jornada Esportiva e Cultural do Câmpus Cubatão, cujo objetivo é promover a prática esportiva e integrar estudantes, servidores e colaboradores através de alguns elementos da cultura corporal.

Esta primeira edição foi idealizada com vistas a fomentar a prática dos esportes: Vôlei, Futsal, Handball, Tênis de Mesa, bem como do jogo eletrônico FIFA, entre os estudantes-estudantes e servidores-estudantes.

A inscrição de estudantes será realizada através de formulário específico, disponibilizado pelos canais de comunicação a partir desta sexta-feira, dia 9 de dezembro. No caso dos servidores e colaboradores, será assegurada uma lista de intenção, como forma de facilitar a organização.

A programação geral da nossa I Jornada Esportiva e Cultural será divulgada na próxima segunda-feira, dia 12, e toda a comunidade interna está convidada a participar jogando, organizando ou prestigiando!