Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Palestra TURISMO ACESSÍVEL: REFLEXÕES, AVANÇOS E PERSPECTIVAS acontece na próxima sexta (18)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Palestra TURISMO ACESSÍVEL: REFLEXÕES, AVANÇOS E PERSPECTIVAS acontece na próxima sexta (18)

  • Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 10h03
  • Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 10h04
  • Acessos: 596
 
Acontece no dia 18/11/2022, às 19 horas, A palestra TURISMO ACESSÍVEL: REFLEXÕES, AVANÇOS E PERSPECTIVAS.
 
Parte das ações inclusivas propostas pelo Projeto de Extensão Campus Cubatão Inclusivo, a palestra será ministrada pelas professoras Suelen Lamas e Dolores Affonso e contará com a presença do Tradutor Intérprete de LIBRAS Ubirajara.
 
Suelen Lamas é Doutora em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2021). Mestra em Ciência Ambiental pela Universidade Federal Fluminense (2012). Especialista em Análise Ambiental (2008) pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Bacharel em Turismo (2006) nesta mesma instituição. Professora do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do CEFET/RJ. Membro do Grupo de Estudos Integrados em Turismo e Humanidades/CNPQ. Coordenadora do Projeto de Extensão "Olhos Meus" do Programa CELI do CEFET/RJ campus Nova Friburgo. Desenvolve pesquisas especialmente nas áreas de sustentabilidade e de acessibilidade no turismo. 
Dolores Affonso é Professora, palestrante e consultora em acessibilidade, audiodescrição e inclusão. Professora na Fundação Getúlio Vargas. Vice-Presidente do COMPcD (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Nova Friburgo), Membro da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras da Câmara Municipal de Nova Friburgo, colaboradora do NAPNE e Coordenadora do projeto Olhos Meus.
 
O evento será transmitido pelo Canal do IFSP Campus Cubatão
 


1

 

#paratodosverem. Banner de divulgação. Palestra ONLINE, 18/11/2022, Sexta-feira, 19 horas. Abaixo a frase TURISMO ACESSÍVEL: REFLEXÕES, AVANÇOS E PERSPECTIVAS. Abaixo da esquerda para a direita fotografia de Suellen Lamas, vista até o busto. Tem pele clara, cabelos castanhos tingidos de loiro, ondulados e longos, olhos castanhos. Ela sorri. Está maquiada, usa blusa preta rendada e brincos também pretos. Fotografia de Dolores Affonso, vista até o busto. Tem pele clara, cabelos castanhos-avermelhados, lisos e longos, penteados de lado, olhos castanhos, levemente desalinhados, nariz arrebitado e lábios bem desenhados Ela sorri. Está maquiada, usa blusa rosa-escuro com babados no decote e brincos. Fotografia de Ubirajara de Souza Vasques, visto até o tórax. Tem pele clara, cabelos castanhos e curtos, olhos castanhos. Ele sorri. Abaixo: INSCRIÇÕES: BIT.LY/3GOLVIC. Transmissão pelo Canal do IFSP Campus Cubatão http://bit.ly/3hH4xsA. Abaixo da esquerda para a direita os logos do IFSP Campus Cubatão, do NAPNE, do Olhos Meus, do CACUIN, do Grupo de Pesquisas Tulipa e do Turismo IFSP Cubatão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página