Página inicial > Lista de Notícias > Turma do ensino médio promove ação social de arrecadação de alimentos não-perecíveis

• Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 17h59
  • Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 18h00

A turma CTII 317, Dehylas, está promovendo uma ação social de arrecadação de alimentos não-perecíveis. Esta surgiu das reflexões e leituras de textos escritos e orais, em sala de aula de língua inglesa, sobre o tema “Solidarity is our choice” (solidariedade é nossa escolha).

O objetivo da campanha é arrecadar e direcionar alimentos a instituições de amparo a pessoas em vulnerabilidade social nas imediações da unidade escolar e, também, auxílio à comunidade escolar interna.

As doações podem ser depositadas nas caixas coletoras dispostas no corredor central do (hall de entrada) Instituto até o dia 21 de novembro de 2022. Posteriormente, as arrecadações serão catalogadas e direcionadas a instituições, ONGS e CSP.

We count on you all! (Contamos com a colaboração de todos!)

20221108 112645