Página inicial > Lista de Notícias > Município de Praia Grande está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Estágio

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 16h09
  • Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 16h24

Alunos do Ensino Superior e Técnico podem se inscrever para o Processo Seletivo de estagiários da prefeitura de Praia Grande. São 298 vagas em diversas áreas: administração, arquitetura e urbanismo, biologia, ciências contábeis, direito, educação física, engenharia civil, farmácia, história, jornalismo, pedagogia, psicologia, publicidade, serviço social, sistema de informação, turismo e veterinária.

Para se inscrever é necessário estar cursando a partir do segundo semestre do curso em uma das instituições conveniadas com a prefeitura, ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 ou 30 horas semanais, de atender outros requisitos que estão no Edital de Processo Seletivo 003/2023.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 23 de outubro a 15 de dezembro, diretamente na Divisão de Estágios da Secretaria de Administração (Sead) na sede da prefeitura de Praia Grande, que fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Vila Mirim, 1º andar, das 9h às 16h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

A bolsa auxílio é de R$900 para o período de 30 horas semanais e R$ 600 para o período de 20 horas semanais.

O edital completo pode ser acessado pelo site www.praiagrande.sp.gov.br,basta clicar em “Serviços OnLine” e, na sequência em “Concursos e Processos Seletivos”, ou ainda através do link: https://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/2831.pdf