Página inicial > Lista de Notícias > Participe do Grupo de Pesquisa Tulipa

Participe do Grupo de Pesquisa Tulipa

• Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 15h35
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 15h35
Alunos e alunas do Curso Superior de Bacharelado em Turismo, é com muita satisfação que divulgamos a possibilidade de cadastro de novos alunos interessados em participar das reflexões do grupo de pesquisa Tulipa.
Se você se interessa pelo desenvolvimento de pesquisa no âmbito do turismo, junte-se a nosso grupo.
A próxima reunião ocorrerá na quinta feira, dia 03 de novembro de 2022, às 18h, no Laboratório de Turismo - Labtur
Aguardamos vocês!

Grupo de Pesquisa Observatório de Turismo do Litoral Paulista - TULIPA

O propósito da formação do Grupo de Pesquisa Observatório de Turismo do Litoral Paulista emerge de uma demanda dos professores e da área técnica em Turismo e os demais interessados que observaram a pertinência e a relevância de se criar um grupo que congregue as pesquisas desenvolvidas na região Metropolitana da Baixada Santista, bem como a identificação de temas e pesquisas que possam ser conduzidas por grupos de docentes, em conjunto com alunos bolsistas e voluntários de Iniciação Científica e demais estudantes do Curso Superior de Bacharelado em Turismo.

Líder do Grupo: Prof. Dra. Valéria Luiza Pereira Fedrizzi -  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Juliana Ferreira JPG 1