Página inicial > Lista de Notícias > Campus Cubatão participa do 1º INOVA São Vicente

Campus Cubatão participa do 1º INOVA São Vicente

• Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 10h07
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 10h07
Na noite de terça-feira (25/10), ocorreu no Iate Clube São Vicente a entrega dos prêmios dos participantes do 1º INOVA São Vicente. O evento foi organizado pela Secretaria de Planejamento e Governança (Seplag) da Prefeitura de São Vicente.
O certame buscou a inovação na administração pública, através da valorização dos servidores públicos, efetivos ou comissionados, empresas, organizações da sociedade civil, startups e universidades, para melhorias de processos e políticas públicas.
O Campus Cubatão do IFSP,  juntamente com a Universidade de São Paulo (USP) e o Insper, foi  avaliador dos projetos enviados pelos servidores da prefeitura.
Participaram do evento o Diretor de Pesquisa e Inovação do Campus, professor Leandro Campelo, que recebeu das mãos do prefeito Kayo Amado o certificado e lembranças pela participação, e o professor Luiz Kiehn, que também recebeu certificado e lembranças pela sua participação como avaliador dos projetos.