Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Participe da 6ª palestra do Projeto de Extensão: "Literatura Hispânica:reflexões sobre aspectos linguísticos, ideológicos e socioculturais "
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participe da 6ª palestra do Projeto de Extensão: "Literatura Hispânica:reflexões sobre aspectos linguísticos, ideológicos e socioculturais "

  • Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 16h02
  • Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 16h03
  • Acessos: 412

No dia 21 de outubro (sexta-feira) das 11h às 13h, no auditório do IFSP - Campus Cubatão,  acontecerá a sexta palestra do Projeto de Extensão: "Literatura Hispânica:reflexões sobre aspectos linguísticos, ideológicos e socioculturais "

Nessa palestra, sob o título: "¿Día de la Hispanidad, de la resistencia, de la descolonizacióno de la interculturalidad?", a Profa. Dra. Natália Salan Marpica, professora efetiva do Campus Cubatão  na área de Sociologia,  e a aluna Geovanna Machado da Silva,  do Curso Técnico de Eventos Integrado ao Ensino Médio (CTEI-447), abordarão sobre   motivos pelos quais se comemora o Día de la Hispanidad, além de explanar sobre o cenário atual da América Latina em relação ao da Espanha, país europeu. Em geral, abordar-se-á acerca da identidade, da representação e das principais contradições da colonização espanhola, a partir de um diálogo entre as diversas áreas do conhecimento, tais como: a Sociologia, a História, a Geografia e as Letras.

O evento é aberto ao público, sendo necessário realizar a inscrição prévia através do QRCode no panfleto ou pelo link: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/1513/

Haverá emissão de certificado aos participantes inscritos.
 
Para outras informações, entre em contato pelo e-mail:
 
IMG 20221018 WA0057
registrado em:
Fim do conteúdo da página