Página inicial > Lista de Notícias > PIBID: Confira a agenda de entrevista para seleção de estudantes bolsistas

PIBID: Confira a agenda de entrevista para seleção de estudantes bolsistas

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 10h32
  • Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 10h32
Como parte do processo de seleção dos estudantes para atuarem como bolsistas no PIBID, é necessário participar de uma entrevista. No Câmpus Cubatão as entrevistas ocorrerão na sexta-feira, dia 21 de outubro, das 8h30h às 11h30 no formato presencial (sala 101) e sábado, dia 22 de outubro, das 9h às 12h no formato online (na sala conferenciaweb.rnp.br/webconf/leticia-vieira-oliveira-giordano).

A agenda de entrevistas pode ser conferida abaixo.

Caso tenham alguma dúvida ou questão em relação ao horário, favor entrar em contato com a coordenadora de área do subprojeto de Matemática, a professora Letícia Giordano (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).