Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Professor e acadêmicas do Campus recebem homenagem na Câmara Municipal
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professor e acadêmicas do Campus recebem homenagem na Câmara Municipal

  • Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 14h07
  • Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 14h09
  • Acessos: 559

Na última quinta-feira, dia 06 de outubro, aconteceu na Câmara Municipal de Cubatão o Ato Solene em Homenagem ao Dia Mundial do Turismo. O professor Dr. Thiago Rodrigues Schulze, coordenador do curso de Bacharelado em Turismo, participou na qualidade de Orador Oficial do Evento, onde recebeu homenagem especial pelo engajamento e trabalho desenvolvido em prol do Turismo na cidade e região.

Na ocasião, também receberam homenagens duas acadêmicas do Bacharelado em Turismo do campus Cubatão, Lucielma de Sousa e Beatriz Aparecida de Freitas Freire, também pela luta em prol do desenvolvimento da área de Turismo e Hospitalidade e suas potencialidades.

O evento contou com a participação de várias autoridades e personalidades da cidade de Cubatão. Estiveram presentes, também, prestigiando o evento, o Diretor Geral do Campus, Professor Artarxerxes Modesto, a Diretora de Ensino, Professora Cláudia Carvalho, a Diretora Acadêmica de Cursos Professora Letícia Vieira Giordano, o Diretor de Pesquisa Professor Leandro Campelo, e o Agende de Inovação do Campus, professor Luiz Henrique Kiehn.

1t

 

2t

 

3t 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página