Página inicial > Lista de Notícias > Faça parte da empresa júnior do Câmpus Cubatão

Faça parte da empresa júnior do Câmpus Cubatão

• Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h16
  • Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h19
A Empresa júnior do Câmpus Cubatão está em processo de criação e, dessa forma, convidamos todos os alunos interessados a preencherem o formulário até 03 de outubro de 2022.

Uma Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos que possui caráter multidisciplinar, tendo como objetivo desenvolver as habilidades dos discentes e oferecer serviços mais acessíveis à comunidade. Os discentes interessados precisarão se dedicar, já que a gestão será feita por eles, com os professores apenas dando suporte e orientação.
Podem participar alunos oriundos dos seguintes cursos superiores do câmpus Cubatão: Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.