Página inicial > Lista de Notícias > Inscreva seu trabalho na Feira de Ciências e Tecnologia do câmpus

Inscreva seu trabalho na Feira de Ciências e Tecnologia do câmpus

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 15h43
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h33
Já está aberto o período para submissão de projetos para a Feira de Ciências e Tecnologia do IFSP - FECITEC 2022.

Até o dia 10 de outubro, docentes e alunos do Ensino Fundamental (8° e 9° ano), alunos do Ensino Médio, do Ensino para Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Técnico (escolas públicas ou privadas) podem submeter projetos.

Todos os detalhes estão disponíveis no site: http://fecitec.federalcubatao.com.br/

A Feira de Ciências e Tecnologia é um movimento regional de estímulo ao jovem cientista. Visando a promover a competitividade científica, o evento incentiva alunos e professores do Ensino Fundamental, Médio e Técnico ao planejamento e execução de trabalhos científicos. Discentes têm a chance de edificar seu conhecimento de maneira contextualizada, interdisciplinar e inventiva. A FECITEC 2022 retornará ao seu formato presencial no IFSP - Câmpus Cubatão, no dia 10 de novembro de 2022.

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Matriculas Abertas Pré Vestibular Tema Azul 1