Página inicial > Lista de Notícias > Não perca amanhã: Câmpus Cubatão no Programa Altas Horas!

Não perca amanhã: Câmpus Cubatão no Programa Altas Horas!

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 12h53
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 12h53

No último dia 13 cerca de 50 estudantes do Câmpus Cubatão marcaram presença na plateia, na gravação do programa Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groisman, da Rede Globo.

Para esses alunos, o programa torna-se muito interessante por ter uma linguagem jovial e estar sempre trabalhando com temas atuais que envolvem música, dança, entrevistas, arte, relatos, ente outros temas.

A atividade, que faz parte de visita técnica para nossos discentes, dispõe de alguns objetivos como: trabalhar conhecimentos através da aptidão de percepção, expressão e contato com várias linguagens; averiguar de forma minuciosa a importância e uso da informática nesse meio artístico relacionado às gravações; integração entre discentes dos cursos do câmpus.

A gravação irá ao ar amanhã, sábado (17).