Página inicial > Lista de Notícias > Edital PIBIFSP 2023: Inscrições começam amanhã.

Edital PIBIFSP 2023: Inscrições começam amanhã.

• Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 16h10
  • Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 16h10

A Diretoria do Câmpus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público o  Edital de abertura de inscrições para o processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

O PIBIFSP tem como finalidade dar suporte aos grupos formados por servidores e alunos, envolvidos no desenvolvimento de pesquisas, estimulando o desenvolvimento científico e tecnológico e a formação de futuros pesquisadores.

O período de inscrição do projeto pelo servidor proponente será de 14/09/2022 a 17/10/2022.

As normas e regulamentos necessários para a condução da pesquisa encontramse disponíveis no seguinte endereço eletrônico: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/124-assuntos/pesquisa/pesquisa-botao/163-editais-prp

A inscrição deverá ser realizada pelo proponente, exclusivamente, por meio do SUAP.

Para mais informações, confira o edital PIBIFSP 2023