Página inicial > Lista de Notícias > Gestão do Câmpus Cubatão é recebida na Secretaria de Educação do Município

Gestão do Câmpus Cubatão é recebida na Secretaria de Educação do Município

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 16h47
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 16h48

No último dia 23 de agosto, o Diretor Geral do Câmpus Cubatão, professor Artarxerxes Tiago Tácito Modesto, e a Coordenadora do setor de Estágio, Nadir Barbosa, foram recebidos na Secretaria de Educação de Cubatão.

Na ocasião, foram discutidas parcerias em projetos de formação para docentes, a participação de servidores municipais nos eventos do câmpus Cubatão, e a colaboração da municipalidade durante o III Congresso de Acessibilidade e Inclusão na Educação, CAIE, que acontecerá este ano. Também foram tratadas questões relacionadas aos estágios desenvolvidos por de estudantes do câmpus junto a escolas da cidade, procurando adequar as ações desenvolvidas de acordo com os planos de Estágio.